12 setembro 2012

Recomeçando ~ The Little Butterfly!

Tumblr_m96ht17ygx1qzhbz1o1_500_large

Olá littles butterflies! Antes de eu apagar todas as postagens, eu postei que iria fazer isso , estou recomeçando o blog, e queria o mínimo de atenção para o post. Tanto para postadoras, para afiliados e para vocês leitores.
Leia mais, capitche? 


Apenas para LEITORES!
Queridos, adoro todos os comentários, tudo que eu poderia agradecer, eu agradeço a vocês, concerteza sem vocês, nada seriam como são! (: Mais, queremos que:

- Comentasse algo que tenha a ver com o post.
- Sem brigas em comentários principalmente.
- Dúvidas pode/deve esclarecer-la em comentários
- Segui, segue de volta? Claro que sim ~.~
- Respondo todos os comentários quando possível.

Apenas para AFILIADOS!
Ah, eu adoro todos vocês,mais desejo que:

- Atualize o nome do blog/link.
- Comente assim que possível.
- Quer  ser afiliado? Òtimo, avise e coloque em 24 hrs o afiliado.
- Excluiu o blog? Ok, infelizmente sim? Então, avise-me.

Apenas para POSTADORAS!
Marina, você não posta absolutamente NADA! Se não tem como postar, avise-me o motivo , ou ficará suspensa :| - Não dá eu sozinha postando, se quiser ser postadora, me avise. Estou precisando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com Segurança!

# Não xingar
# Aceito afiliação se tiver vagas
# Aceito parcerias
# Sigo de volta
# Aceito tags e selinhos